sexta-feira, 11 de abril de 2008

[des]encontros



Paixões perdidas, segundos que faltaram para uma mudança radical. O que deveria ter feito para que isso não acontecesse? Ou mesmo que deveria ter feito de diferente? Porque falei aquilo? Porque não falei aquilo. Voltas que o mundo dá. Surpresas infinitas que a vida reserva. Planos que dão certo, outros não. As vontades são interrogações por trás dos vidros na minha viagem musical não eclética. Os pensamentos andam de sinal em sinal, faixa a faixa, buzinas, calor e visão. Placas de trânsito nos transmitem ordens, pessoas nos trasnmitem ordens. Vivo numa ordem. Ordem de ninguém, ordem do ser, do viver. Parar, sentir, refletir. Pra que rumo devo ir? Onde me encontro, a que encontro devo dar o ar da graça de teres me encontrado. Você já me perguntou se eu me econtrei??




...è verdade, a vida é mesmo cheia de desencontros

4 comentários:

Luana Sena disse...

'Pra que rumo devo ir?'


Poxa, Jairex... eu pensei que tu fosse assim mais descolado em relação a ônibus, e tal xD

HAHAHA.

Unknown disse...

coof... cooofff... coff

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Último Campos Reis disse...

DESENCONTRO

Se eu disser mais do que convém,
esqueça.
Se eu disser menos do que deva,
acresça.
É que, em matéria de amor, eu sou assim:
um pouco mais
um muito menos...
eu nunca sei o ponto certo,
principalmente se você está por perto.


Cineas Santos